Minha conta
    Produtor descarta que um novo filme de Indiana Jones seja feito

    Para Frank Marshall, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" foi o último filme da série.

    por Francisco Russo

    Se você tinha uma ponta de esperança de que Indiana Jones em breve retornaria às telas de cinema em uma nova aventura, pode desistir. Este é o recado do produtor Frank Marshall, presente em todos os filmes da série. "Para mim, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi o último", revelou.

    Harrison Ford e Shia LaBeouf em cena de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal"

    Segundo Marshall, já ocorreram conversas em torno de um possível quinto filme, mas não há uma ideia para o longa-metragem. Além disto, a aposentadoria de George Lucas dos blockbusters é um entrave. Após lançar Red Tails nos cinemas americanos no início deste ano, o diretor e produtor declarou que, a partir de agora, se dedicaria apenas a filmes experimentais.

    Sem um novo filme de Indiana Jones no horizonte, os principais envolvidos na série seguem trabalhando em outros projetos. O diretor Steven Spielberg lançará ainda neste ano Lincoln, cinebiografia do ex-presidente americano Abraham Lincoln, e planeja a ficção científica Robopocalypse para 2014. Harrison Ford estará em Ender's Game, ficção científica baseada em best seller homônimo, enquanto que Frank Marshall está ocupado com a divulgação de O Legado Bourne.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top