Minha conta
    Ator de Eu Sou o Número Quatro será o namorado de Kristen Stewart em novo longa

    Alex Pettyfer se junta a estrela de Crepúsculo em Cali, novo trabalho de Nick Cassavetes (Diários de Uma Paixão). Não há previsão de estreia.

    por Lucas Salgado

    Alex Pettyfer é o mais novo nome no elenco de Cali. O ator de Eu Sou o Número Quatro irá interpretar o namorado da personagem de Kristen Stewart. O filme promete contar com muita violência e trazer os atores como dois amantes que decidem dar um golpe juntos através de um snuff movie (filmes com morte real em frente às câmeras).

    Especialistas de mercado em Hollywood questionam se este era o melhor momento para divulgar esta notícia, afinal Stewart se vê envolvida na maior polêmica de sua carreira. Ela traiu seu namorado Robert Pattinson com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador. "Sinto muito pela dor e constrangimento que causei às pessoas que estão próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta momentânea indiscrição atingiu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", declarou Stewart em comunicado oficial.

    Cali conta com direção de Nick Cassavetes e roteiro de Michael Diliberti. Enquanto o filme não chega, você poderá conferir Kristen em Na Estrada (em cartaz) e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final (estreia 15 de novembro). Já Pettyfer poderá ser visto em Magic Mike.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top