Minha conta
    Estreias no cinema, Valente e Chernobyl críticas e trailers aqui!

    Outro fim de semana chegando e o seu AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, além da programação das salas. Hora de escolher? Vamos lá!

    por Roberto Cunha

    Seis filmes entram no circuito comercial neste fim de semana e os gêneros são bem variados. Entre os lançamentos, a nova animação da Pixar, Valente, é o maior do período, seguido pelo terror Chernobyl, escrito e produzido pelo mesmo cara que criou a franquia de sucesso Atividade Paranormal.

    Batendo de frente com as produções estrangeiras, o drama nacional Menos que Nada, do cineasta Carlos Gerbase estreia não só nos cinemas como também em outros meios, conforme ele conta em entrevista exclusiva para o AdoroCinema.

    Correndo por fora, os dramas Elles e 13 Asssassinos estreiam somente no Rio e em São Paulo, enquanto o terror Armadilha assusta em Sampa, Brasília e Salvador. Abaixo, você tem os trailers e links para as críticas.

    Valente - "[...] um avanço considerável nos roteiros infantis, e uma forma de modernidade mais que bem-vinda ao cinema de animação." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Chernobyl - "O uso de câmeras diferentes, alguns sustos e os labirintos da usina podem agradar os mais jovens e menos exigentes." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Menos que Nada - "[...] o que atrai na trama do filme é seu viés psicanalítico, realçado pelo contraste entre a rigidez da ciência e a importância do lado emocional." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    13 Assassinos - "[...] Além de proporcionar eletrizantes sequências de ação, a produção também possui uma excelente dose de humor." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Elles - "[...] uma obra que fica na cabeça de quem assiste por um bom tempo." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação das salas

    Armadilha - Não foi realizada sessão para a crítica.

    Veja a programação das salas

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top