Minha conta
    Confira o cartaz pop e colorido do novo filme de Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro

    Este filme americano do diretor prodígio Kim Jee-Woon mostra Schwarzenegger, armas e alguns cadáveres pelo caminho.

    por Bruno Carmelo

    A nova geração de diretores sul-coreanos está invadindo Hollywood. Em breve chegam às telas Stoker, de Park Chan-wook (do suspense Old Boy), Snowpiercer de Joon-ho Bong (do terror O Hospedeiro), e também The Last Stand, de Kim Jee-woon (do sangrento I Saw The Devil).

    Enquanto a produção dos dois primeiros está em andamento, The Last Stand já divulgou um primeiro cartaz multicolorido, cheio de traços pop e com uma bela frase de efeito: "Algumas estradas levam ao inferno. Outras levam a um lugar muito pior". No filme, o líder de um cartel de drogas foge de um tribunal e corre para a fronteira com o México, enquanto um xerife (Arnold Schwarzenegger) parte em sua busca. Rodrigo Santoro e Forest Whitaker também figuram no elenco.

    O filme chega nos cinemas americanos em janeiro de 2013, mas ele ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Está animado para ver o eterno exterminador do futuro em um novo filme de ação? Ou talvez ansioso para conferir os novos passos de Santoro nos Estados Unidos? Vale lembrar aos menos atentos que o ator brasileiro está discretamente inserido no cartaz abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top