Chris Hemsworth na luta contra robôs no próximo trabalho do diretor Steven Spielberg
De AdoroCinema - Deadline ▪ sexta-feira, 20 de julho de 2012 - 12h00

Ator e diretor já se encontraram e estão perto de um acerto.

por Francisco Russo

Steven Spielberg não pára. Após lançar dois filmes no final de 2011, Cavalo de Guerra e As Aventuras de Tintim, e cuidar da pós-produção do ainda inédito Lincoln, o diretor ainda encontra tempo para planejar seu próximo longa-metragem, Robopocalypse. A novidade é que Spielberg deseja ter Chris Hemsworth, de Thor e Branca de Neve e o Caçador, como protagonista do filme.


Diretor e ator já se encontraram e conversaram a respeito do projeto. Robopocalypse é baseado no livro homônimo de Daniel H. Wilson, cujos direitos para o cinema foram adquiridos antes mesmo de seu lançamento. A história traz a rebelião dos robôs contra humanos, após serem tratados como escravos, e como os humanos tentam sobreviver após o apocalipse provocado pelas máquinas. O roteiro está a cargo de Drew Goddard (Cloverfield - Monstro).

Com lançamento nos cinemas americanos agendado para 25 de abril de 2014, Robopocalypse será produzido em parceria pela DreamWorks e a 20th Century Fox. A divisão entre os dois estúdios se deve ao alto orçamento necessário para produzir o longa-metragem, devido ao grande número de efeitos especiais. Até o momento não há outros nomes cotados para integrar o elenco.

Ver comentários

Comentários

  • Dayane P.

    Que legal!