Minha conta
    O que vai acontecer em Homens de Preto 4?

    O quarto filme da franquia pode abandonar o tema da viagem no tempo e dar continuidade à história dos primeiros episódios.

    por Bruno Carmelo

    Depois do sucesso de Homens de Preto 3, que retomou o entusiasmo pela franquia após o fraco segundo episódio, a Sony Pictures já confirmou a produção do quarto filme. Os produtores dizem que consideram esta história como "uma franquia contínua", o que significa que eles podem dar sequência à trama central durante vários outros filmes, enquanto o projeto ainda for lucrativo.

    Para a surpresa geral, os produtores não mencionaram o nome de Will Smith, o que alimenta a hipótese de que a nova história poderia continuar no passado, seguindo a trama do terceiro episódio. Neste caso, Josh Brolin e Alice Eve seriam os protagonistas. Vale lembrar, inclusive, que Homens de Preto 3 demorou tanto para ser feito justamente por resistência do próprio Will Smith... Mas ainda não foi completamente descartada a possibilidade de o quarto filme retomar a história dos dois primeiros filmes, sem as viagens no tempo de Homens de Preto 3.

    Ou seja, será preciso fazer uma escolha: ou o estúdio vai abandonar as novidades do último filme, ou ele vai recomeçar a franquia com outra história, eliminando seu astro principal. Qual a sua aposta?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top