Minha conta
    Produtores de Jogos Vorazes negociam com vencedora do Oscar e diretores para novos filmes

    Quatro atores estão prestes a ter presença confirmada nos próximos filmes da série.

    por Francisco Russo

    Restando pouco tempo para o início das filmagens de Jogos Vorazes - Em Chamas, previsto para setembro deste ano, os produtores da série trabalham duro para definir os detalhes ainda pendentes da série. A começar pela definição dos personagens coadjuvantes que aparecerão nos próximos filmes.

    Da esquerda para a direita: Amanda Plummer, Sam Claflin, Melissa Leo e Tony Shalhoub

    A Lionsgate está em negociações com Melissa Leo, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por O Vencedor, para que interprete a personagem Mags. Tony Shalhoub (série de TV Monk), Amanda Plummer (Pulp Fiction) e Sam Claflin (Branca de Neve e o Caçador) também estão em conversas avançadas com o estúdio. Caso acertem, caberá a Shalhoub interpretar o gênio em tecnologia Beetee, enquanto que Plummer será a personagem Wiress. Já Claflin pode dar vida a um tributo que se torna peça chave nos jogos enfrentados por Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson).

    Enquanto define detalhes sobre o segundo filme da série, a Lionsgate também pensa nos episódios seguintes. Os produtores já analisam possíveis nomes para dirigir o terceiro e o quarto longa da série, ambos baseados no livro "A Esperança". A ideia é que as filmagens comecem já no verão americano de 2013, época em que Francis Lawrence, diretor de Em Chamas, estará ocupado com a pós-produção do longa-metragem. Ou seja, a princípio ele é carta fora do baralho na disputa.

    Jennifer Lawrence em cena de "Jogos Vorazes"

    Até o momento nenhum nome foi divulgado, assim como se a Lionsgate está à procura de dois diretores ou apenas um para ambos os filmes. Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 tem estreia agendada para 21 de novembro de 2014, enquanto que Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2 será lançado um ano depois, em 20 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top