Procurando Nemo 2 está a caminho
De AdoroCinema - Deadline ▪ terça-feira, 17 de julho de 2012 - 14h52

Diretor Andrew Stanton confirma que já está trabalhando com a ideia de uma continuação de Procurando Nemo e que conta com o apoio da Pixar.

por Lucas Salgado

Após fracassar em sua estreia no cinema com atores reais, com seu John Carter: Entre Dois Mundos faturando bem menos que o esperado, Andrew Stanton irá voltar ao mundo das animações. Ele já estaria trabalhando com a ideia de Procurando Nemo 2.


O diretor conta com o total apoio da Pixar, afinal conquistou duas estatuetas do Oscar para o estúdio, por Procurando Nemo e Wall-E. O primeiro filme do peixe-palhaço, inclusive, faturou US$ 867 milhões em todo mundo.

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama. Stanton sempre disse que toparia fazer uma continuação se tivesse uma boa história para contar. Parece que este é o caso agora.

Enquanto o longa não chega, os fãs das animações da companhia podem conferir Valente, que chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, 20 de julho. Além disso, Procurando Nemo volta às telonas em 3D em 4 de julho de 2013.

Leia mais:
Crítica de Valente (Bruno Carmelo) 
O universo mágico da Pixar, de Toy Story a Valente

Ver comentários

Comentários