Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Era do Gelo 4 é mais forte que O Espetacular Homem-Aranha

    O quarto episódio do filme de animação aproxima-se da marca de cinco milhões de espectadores.

    por Bruno Carmelo

    Este é um fenômeno bem raro no mercado de cinema: um filme que saiu do primeiro lugar consegue voltar ao topo. Mas isto acaba de acontecer com A Era do Gelo 4, animação que tem grande sucesso no Brasil e que conseguiu, neste final de semana, superar O Espetacular Homem-Aranha e retomar a liderança.

    Isto ocorreu porque o filme de super-herói teve uma queda de bilheteria de 31% em relação à semana passada, enquanto a animação com o esquilo Scrat perdeu apenas 17% do seu público. Assim, A Era do Gelo 4 vendeu mais 729 mil ingressos e chega muito perto dos 5 milhões de espectadores. Já O Espetacular Homem-Aranha teve mais 682 mil espectadores, e 2,7 milhões no total. Em terceiro lugar ficou E Aí... Comeu?, comédia brasileira que tem recebido ótima resposta do público, e está prestes a superar 1,5 milhão de espectadores.

    A estreia Na Estrada, filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles e com Kristen Stewart no elenco, ficou em quarto lugar, com 69 mil espectadores. Já o drama musical francês Bem Amadas estreou em décimo segundo lugar, com excelente média de espectadores por sala, apesar de ser exibido em apenas 3 cinemas em todo o país. A produção foi vista por cerca de 2 mil pessoas.

    Confira todos os resultados da bilheteria no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top