Quentin Tarantino revela detalhes sobre Kill Bill 3
De AdoroCinema - The Film Stage ▪ segunda-feira, 16 de julho de 2012 - 17h33

Diretor disse que a ideia inicial era fazer um novo filme da série a cada 10 anos.

por Francisco Russo

Não é novidade que Quentin Tarantino pretende fazer um continuação para Kill Bill, cuja história seja focada na filha da personagem interpretada por Vivica A. Fox. Presente na recém-encerrada Comic Con para falar de seu próximo longa-metragem, Django Livre, o diretor falou um pouco mais sobre o projeto. E revelou que a ideia inicial era que um novo filme da série fosse lançado a cada 10 anos.


"Inicialmente pensava que esta poderia ser a minha trilogia dos dólares", declarou o diretor, se referindo à trilogia dirigida por Sergio Leone (Por um Punhado de Dólares/Por uns Dólares a Mais/Três Homens em Conflito). "Queria fazer um novo filme a cada 10 anos, mas preciso de pelo menos 15 anos para voltar a fazê-lo. Já tenho toda a mitologia: Sofie Fatale ficou com todo o dinheiro de Bill. Ela resgatará Nikki, que deseja se vingar da Noiva tanto quanto a Noiva desejou sua vingança nos filmes anteriores."

Após revelar a trama básica da sequência, Tarantino declarou que pode começar a trabalhar no filme em breve. "Talvez rode algumas cenas agora, enquanto as atrizes estão com a idade atual", se referindo a Ambrosia Kelley e Perla Haney-Jardine, intérpretes das filhas de Vernita Green e Beatrix Kiddo, respectivamente.

Caso o planejamento de Tarantino se confirme, na melhor das hipóteses Kill Bill 3 sairia do papel em 2019, quando os dois filmes anteriores completarão 15 anos. A ideia é que Uma Thurman também esteja no elenco.


Uma Thurman como a Noiva em cena de "Kill Bill: Volume 1"

Ver comentários

Comentários

  • Julian M.

    Até aí tudo bem, essa conversa da Nikki ir atrás da Noiva buscando vingança pela morte da sua mãe existe desde que os volumes I e II foram lançados, isso até é sugerido no filme. Só acho que vai ficar estranho o título, já que Bill já morreu... até o Carradine já faleceu.Por outro lado, se alterarem o título, vai perder aquele aspecto de continuidade, Vol 1, 2, 3...

  • Matheus S.

    Eu ñ sei se aguento esperar até 2019 pra ver o novo filme!!!! 10 anos já tava bom!

  • N?colas M.

    "Kill Kiddo - Vol. Único"