Minha conta
    Vídeos revelam Robert Downey Jr. chegando de surpresa na Comic Con 2012

    Totalmente incorporado ao espírito de seu personagem, o ator surpreende os fãs de todas as idades com muito humor e espontaneidade.

    por Roberto Cunha

    Definitivamente, os fãs do herói metálico não perdem por esperar até a chegada de Homem de Ferro 3. E a turma que esteve na Comic Con 2012 que o diga. Presentes ao evento para ficarem sintonizados com as novidades do mundos dos quadrinhos, seriados e filmes que exploram o universo da fantasia, milhares de adultos e adolescentes foram surpreendidas e dezenas de crianças também tiveram seu momento de emoção. Isso porque Robert Downey Jr. apareceu de surpresa, levando a galera e a galerinha (com os pais incluídos) ao delírio.

    Os vídeos abaixo mostram os dois momentos em que o astro pintou por lá. No primeiro, antes de chegar ao palco, ele passa pelo meio de todos, brincando e dançando muito ao som de “Never Too Much”, cantada por Luther Vandross. A curtição é total, é puro Tony Stark (e faz até o próprio câmera rir) e quando chega ao destino, esbaforido, brinca sobre amar e ser amado, e tira um sarro perguntando porque todos ali ainda não viram nada do novo filme. Gritaria geral, claro.

    Já com a molecada, devidamente vestida com a armadura do Homem de Ferro e participando de uma espécie de competição sobre a melhor fantasia, RDJ também aparece na base do susto, respondendo a uma pergunta e entrando em cena em seguida. É um barato ver crianças de todas as idades cercando ele. Assista, comprove e aproveite.

    Surgindo entre o públicoBrincando com as crianças

    Leia mais sobre a Comic Con 2012

    Divulgada a armadura de Tony Stark em Homem de Ferro 3

    Marvel anuncia mais um filme de super-heróis

    Sequências de Thor e Capitão América ganham novos títulos

    Saiu o primeiro cartaz de Superman: O Homem de Aço Schwarzenegger confirma continuação de Irmãos GêmeosVeja o primeiro trailer legendado de Oz: Mágico e Poderoso

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top