Minha conta
    O Hobbit pode ganhar terceiro filme

    Peter Jackson comparece à Comic Con e fala sobre a possibilidade de O Hobbit virar uma trilogia. Ele ainda não se decidiu a respeito.

    por Lucas Salgado

    Apesar de ter anunciado o término das gravações de O Hobbit há pouco mais de uma semana, Peter Jackson já admite voltar aos sets de filmagem em 2013 para rodar mais algumas cenas extras. O diretor, no entanto, ainda não sabe se usará as novas imagens em versões estendidas ou em um terceiro filme. Sim, ele já admite a possibilidade de fazer uma nova trilogia passada na Terra Média.

    A novidade foi revelada por Jackson durante a Comic Con, evento realizado em San Diego que contou com a exibição dos 12 primeiros minutos de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro desse ano. Em 2013, quase na mesma data (13 de dezembro), será a vez de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez desembarcar nas telonas. Seguindo a lógica, é possível que um eventual terceiro longa seja lançado no final de 2014.

    Apesar da informação ser, de fato, empolgante para os fãs da franquia, é importante destacar que a maior possibilidade ainda é que hajam apenas dois filmes.

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top