Minha conta
    Will Smith estreia na direção com filme sobre Caim, Abel... e vampiros

    O projeto de The Redemption of Cain existe há mais de dois anos, quando Smith deveria participar apenas como ator.

    por Bruno Carmelo

    Uma das personalidades mais ativas de Hollywood como ator e produtor, Will Smith agora quer diversificar ainda mais suas atividades, e passar à direção. Ele pretende levar às telas The Redemption of Cain, projeto que já existe há mais de dois anos, quando Smith estava cotado para fazer parte do elenco. Agora, ele anunciou que vai dirigir, produzir e atuar neste novo filme.

    O filme pretende contar uma versão moderna da história de Caim e Abel, dois irmãos em conflito que acabam dando origem, de acordo com a história, ao primeiro homicídio da humanidade. Ah, e de alguma maneira, vampiros também fazem parte dessa trama... Será que Caim mata Abel pela sede de sangue? De qualquer modo, esta "pequena mudança" lembra o mash-up, gênero que mistura a literatura clássica ou a História ao gênero fantástico, como em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.

    Enquanto Will Smith não dá mais detalhes sobre o filme, ele corre para finalizar vários outros projetos, como a ficção científica After Earth e as sequências Hancock 2, Bad Boys 3 e Eu, Robô 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top