Meu AdoroCinema
Entrevista - Colin Farrell fala sobre beijar a mulher do diretor
Por AdoroCinema - Fotos de Thiago Sperotto Fagundes — 14/07/2012 às 00:01
facebook Tweet G+Google

No Rio de Janeiro para divulgar o filme O Vingador do Futuro, o ator irlandês esbanjou simpatia e humor em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, 12.


por Roberto Cunha

Em visita ao Brasil para divulgar O Vingador do Futuro, o ator Colin Farrell esteve no finalzinho da manhã desta quinta-feira, 12, para uma coletiva de imprensa com jornalistas e também uma mesa-redonda, no Hotel Marriott, em Copacabana. O AdoroCinema foi convidado para as duas sessões e abaixo você tem um panorama da coletiva.

Cheio de estilo e atitude

Fazendo um estilo meio "rocker", com bracelete em um dos pulsos, pulseira no outro, tatuagem, brincos e a unha do dedão da mão direita pintado de preto, Farrell se mostrou simpático, bem humorado e, o melhor, nada econômico nas respostas. Questionado sobre o retorno aos filmes de ação, disse que a principal razão foi o roteiro que ele leu e gostou. O fato do diretor Len Wiseman ilustrar bem a conversa entre eles, desenhando as cenas, também ajudou bastante e achou isso incrível.

"Pegando" a mulher do patrão

Por contracenar com duas gatas de Hollywood (Jessica Biel e Kate Beckinsale), a primeira pegadinha que fizeram com ele foi perguntar sobre ter a mulher do diretor (Beckinsale) como esposa no filme. Rápido no gatilho, provocou risos quando disse que não dava para repetir a cena do beijo. “É estranho beijar a mulher do diretor. Fazíamos o beijo e dizíamos que estava ótimo. As cenas eram feitas de primeira”, brincou.

Sem rodeios para respostas

Saindo totalmente do estereótipo do artista que gosta de valorizar demais a preparação para um papel assim ou assado para esta ou aquela produção, contou que basicamente tem a mesma preocupação em todos filmes que faz. Para ele, o mais importante será sempre o personagem e não o tamanho do filme. E concluiu ainda, sem o menor pudor, que encarou essa refilmagem com a mesma seriedade que encararia uma produção independente de US$ 50 mil. Lembrado do pequeno Ondine (2009), brincou com o tamanho dele, agradeceu a jornalista que disse ter assistido, salientou que foi ótimo trabalhar perto de casa e que adoraria repetir a experiência. "O que me move a escolher um personagem é uma boa história".

Improvisando em cena e nas respostas

Sobre improvisação em cena, explicou que essa prática é bastante interessante e que ele até faz isso em alguns momentos antes de gravar. Por outro lado, foi taxativo: "Alguns roteiros são tão completos que não há necessidade de improviso." Evitando falar muito sobre o conteúdo do filme para não estragar surpresas, disse para os presentes que o que mais admira no seu personagem Douglas Quaid é a sua persistência.

O fantasma do passado

Como era inevitável que alguém perguntasse sobre o filme original, O Vingador do Futuro (1990) com Arnold Schwarzenegger, disse gostar do longa e que teve dúvidas com o convite. Mas quando a história bateu em suas mãos a ficha caiu. "Quando li o roteiro, achei-o muito bom", disse ele, complementando que achava bom demais e merecia ser contado novamente. Sobre falar com Arnie, tirou sarro dizendo que o "exterminador" não tinha retornado seus telefonemas ou mensagens de texto: “Arnold não retornou minhas ligações. Acho que ele não está nem aí, na verdade.”

Pura brincadeira de alguém que mostrou-se preparado para eventuais comparações. "Sei que vão comparar. Muitos diálogos são iguais. Assisti como adolescente e agora li como um adulto e gostei muito”.

Dublês ou ação pra valer?

Como as cenas do filme já divulgadas mostram boas doses de ação, o ator disse gostar de fazê-las e que se diverte. "Gosto de poder pular de um prédio, bater um carro". Quando disseram para ele que Kate Beckinsale afirmou não ter usado dublês, mostrou que a atriz tinha sido malandra com as palavras ao dizer que não usou um "stuntman", porque no caso dela seria uma "stuntwoman". Sobre fazer tipos fortes, malvados e também alguém doce, riu dizendo-se nada forte e que apesar disso conhece caras fortes e durões que são sensíveis. Ou seja, para ele, uma coisa não exclui a outra.

Se a Rekall existisse

Falou que gostaria de ser um astro dos campos de futebol (o pai foi), mas cortou o sonho com uma frase bem sacana: "Achei que faria isso até meus 14 anos, mas aí comecei a perseguir as garotas, fazer aulas de teatro ... Acabei me apaixonando pela profissão."

Colin Farrell diretor

Farrell disse que pensa em dirigir e desandou a elogiar o trabalho de Ben Affleck, chamando-o de muito talentoso e inteligente. Revelou que ficou "louco" com a qualidade do drama criminal Medo da Verdade (2007).

Da série "perguntas de praxe"

Admitindo não conhecer muito da produção brasileira, lembrou de Ônibus 174, que ele classificou com "incrível e belíssimo" documentário e Tropa de Elite, ambos de José Padilha, o que mostra como o cineasta brasileiro está realmente em alta lá fora.

Da série "perguntas tolas para respostas amenas", sobre a visita ao Rio mostrou-se bem impressionado com a beleza da cidade, "mesmo sem sol", com as cores e que tinha feito já alguns passeios, como Corvovado e favela Santa Marta (elogiou bastante). Falou (com gosto) que já tinha encarado duas visitas a uma churrascaria (improvisando no português) e fez o pessoal rir quando perguntaram sobre os biquinis das brasileiras, afirmando que não se incomodaria se sua namorada usasse um. Mas o cara tá solteirão, meninas! Alguém se candidata? ;)


O filme estreia em 17 de agosto por aqui. Enquanto o dia não chega, assista o trailer legendado mais recente.





facebook Tweet G+Google
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Pai em Dose Dupla 2 Trailer Legendado
Pai em Dose Dupla 2 Trailer Legendado
10 438 visualizações
Boneco de Neve Trailer Legendado
Boneco de Neve Trailer Legendado
7 597 visualizações
A Vilã Trailer Legendado
A Vilã Trailer Legendado
2 823 visualizações
Não Devore Meu Coração Trailer
Não Devore Meu Coração Trailer
1 289 visualizações
Lola Pater Trailer Legendado
Lola Pater Trailer Legendado
456 visualizações
Cinquenta Tons de Liberdade Trailer Legendado
Cinquenta Tons de Liberdade Trailer Legendado
33 036 visualizações
Todos os últimos trailers
Notícias de cinema Entrevistas
Pai em Dose Dupla 2: Alessandra Ambrósio e Linda Cardellini falam sobre nova comédia (Entrevista exclusiva)
NOTÍCIAS - Entrevistas
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Pai em Dose Dupla 2: Alessandra Ambrósio e Linda Cardellini falam sobre nova comédia (Entrevista exclusiva)
Realidade Virtual: Entenda os limites éticos e fisiológicos desta nova tecnologia (Entrevista exclusiva)
NOTÍCIAS - Entrevistas
domingo, 12 de novembro de 2017
Realidade Virtual: Entenda os limites éticos e fisiológicos desta nova tecnologia (Entrevista exclusiva)
Últimas notícias de cinema Entrevistas
Filmes da semana
de 16/11/2017
Liga da Justiça
Liga da Justiça
Diretor: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
Trailer
Uma Razão para Viver
Uma Razão para Viver
Diretor: Andy Serkis
Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Diana Rigg
Trailer
Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha
Victoria e Abdul - O Confidente da Rainha
Diretor: Stephen Frears
Elenco: Judi Dench, Ali Fazal, Eddie Izzard
Trailer
Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo
Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo
Diretor: Francesca Comencini
Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Carlotta Natoli
Trailer
Human Flow: Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir
Human Flow: Não Existe Lar Se Não Há Para Onde Ir
Diretor: Ai Weiwei
Trailer
On Yoga: Arquitetura da Paz
On Yoga: Arquitetura da Paz
Diretor: Heitor Dhalia
Trailer
Lançamentos da semana
Filmes mais esperados
  • Extraordinário
    Extraordinário

    de Stephen Chbosky

    com Julia Roberts, Owen Wilson

    Filme - Drama

    Trailer
  • Cinquenta Tons de Liberdade
  • Pai em Dose Dupla 2
  • Jogos Mortais: Jigsaw
  • Assassinato no Expresso do Oriente
  • Vingadores 3: Guerra Infinita
  • Boneco de Neve
  • Jumanji: Bem-Vindo à Selva
  • Os Parças
  • Rampage – Destruição Total
Filmes mais esperados
Back to Top