Minha conta
    Diretor desiste de novo Demolidor e direitos do personagem podem voltar pra Marvel

    David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) não irá dirigir novo filme do herói Demolidor. A Fox tem que começar a produção em breve se não quiser ver os direitos do personagem voltarem para a Marvel.

    por Lucas Salgado

    As coisas não vão nada bem para o Demolidor nas telonas! Após ganhar um filme contestado estrelado por Ben Affleck (Demolidor - O Homem Sem Medo) e um spin off ainda mais criticado (Elektra, com Jennifer Garner), o personagem encontra dificuldades para retornar aos cinemas de todo mundo. O diretor David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) estava preparando um reboot da franquia para a Fox, mas acabou desistindo do projeto.

    O fato de um cineasta abandonar uma produção não é nenhuma novidade em Hollywood, mas neste caso há uma questão ainda mais grave. A Fox precisa dar início à produção ainda em 2012 se não quiser ver os direitos do personagem voltarem para a Marvel. Isso quase aconteceu no ano passado com o Motoqueiro Fantasma, mas a Sony se apressou para realizar Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança e conseguiu manter os direitos sobre o herói.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top