Lindsay Lohan pode atuar em Todo Mundo em Pânico 5
De AdoroCinema - TheWrap ▪ quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 15h00

Atriz concluiu há pouco tempo as filmagens de telefilme sobre Elizabeth Taylor.

por Francisco Russo

Ainda tentando reconstruir a carreira, Lindsay Lohan tem enfrentado dificuldades para conseguir bons papéis em Hollywood. Após concluir as filmagens do telefilme Liz and Dick, onde interpreta a atriz Elizabeth Taylor, e confirmar presença no independente The Canyons, seu próximo passo pode ser estrelar o quinto filme da série Todo Mundo em Pânico. A atriz está em negociações com os produtores da sequência.


A intenção da atriz é explorar a popularidade da série para voltar aos holofotes da mídia, mesmo em um gênero o qual não está muito acostumada, a comédia pastelão. Todo Mundo em Pânico 5 será dirigido por Malcolm D. Lee (The Best Man) e já conta com Ashley Tisdale (High School Musical) no elenco. Entre os filmes que devem ser parodiados estão Cisne Negro, Atividade Paranormal, 127 Horas e Planeta dos Macacos - A Origem.

Todo Mundo em Pânico 5 tem enfrentado alguns contratempos desde que foi anunciado, dois anos atrás. O filme inicialmente seria lançado em abril deste ano e posteriormente foi adiado para janeiro de 2013. A data de estreia foi mais uma vez alterada, agora para 19 de abril de 2013.

Ver comentários

Comentários