Minha conta
    Depois da trilogia Batman, Michael Caine estará no novo filme de Christopher Nolan

    O ator confirmou sua participação, mas não deu mais detalhes sobre o novo projeto do diretor.

    por Bruno Carmelo

    Quando Christopher Nolan confirmou que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge seria seu último filme sobre o homem-morcego, os fãs começaram a questionar qual seria seu próximo projeto. Inicialmente o cineasta desmentiu os rumores de que seria o diretor de Liga da Justiça, e depois afirmou que teria vontade de dirigir um episódio da franquia James Bond, mas não deu maiores detalhes.

    Agora parece que o diretor definiu seu próximo trabalho. Quem fez essa afirmação foi Michael Caine, que ainda confirmou que está escalado para o novo filme. Caine explica: "Eu estive em todos os seus projetos desde que ele começou em Hollywood. Nós somos os amuletos da sorte um do outro". O ator também disse que apoia a decisão de Nolan de abandonar a franquia Batman: "Ele precisa seguir adiante".

    Ainda não se conhecem os detalhes desta nova história; sabe-se apenas que ela seria mais um projeto original, como A Origem e O Grande Truque. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Enquanto isso, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    Leia mais:

    Vídeo: 13 minutos do novo Batman com cenas dos bastidores e comentários do diretor e elenco

    Veja o novo cartaz de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    Depois da trilogia Batman, Christopher Nolan pensa "seriamente" em dirigir James Bond

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top