Depois da trilogia Batman, Michael Caine estará no novo filme de Christopher Nolan
De AdoroCinema - First Showing ▪ quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 09h20

O ator confirmou sua participação, mas não deu mais detalhes sobre o novo projeto do diretor.

por Bruno Carmelo

Quando Christopher Nolan confirmou que Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge seria seu último filme sobre o homem-morcego, os fãs começaram a questionar qual seria seu próximo projeto. Inicialmente o cineasta desmentiu os rumores de que seria o diretor de Liga da Justiça, e depois afirmou que teria vontade de dirigir um episódio da franquia James Bond, mas não deu maiores detalhes.

Agora parece que o diretor definiu seu próximo trabalho. Quem fez essa afirmação foi Michael Caine, que ainda confirmou que está escalado para o novo filme. Caine explica: "Eu estive em todos os seus projetos desde que ele começou em Hollywood. Nós somos os amuletos da sorte um do outro". O ator também disse que apoia a decisão de Nolan de abandonar a franquia Batman: "Ele precisa seguir adiante".

Ainda não se conhecem os detalhes desta nova história; sabe-se apenas que ela seria mais um projeto original, como A Origem e O Grande Truque. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Enquanto isso, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Leia mais:
Vídeo: 13 minutos do novo Batman com cenas dos bastidores e comentários do diretor e elenco
Veja o novo cartaz de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Depois da trilogia Batman, Christopher Nolan pensa "seriamente" em dirigir James Bond

Ver comentários

Comentários

  • Julian M.

    O Nolan tem razão em aproveitar o talento de Michael Caine , Caine já tem uma certa idade, então quanto mais filmes de qualidade ele fizer, melhor pra nós.