Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Espetacular Homem-Aranha tem a quarta melhor estreia do ano

    A Era do Gelo 4 e E Aí... Comeu? também têm ótimo desempenho nos cinemas brasileiros.

    por Bruno Carmelo

    Com o mercado brasileiro em alta em relação ao ano passado, este fim de semana registrou mais ótimos resultados, tanto para as estreias quanto para os filmes em cartaz. Com 985 mil espectadores, O Espetacular Homem-Aranha teve o quarto melhor lançamento do ano, atrás apenas de Os Vingadores - The Avengers (1,6 milhão de espectadores), Madagascar 3 - Os Procurados (1,19 milhão) e A Era do Gelo 4 (1 milhão).

    Em segundo lugar, A Era do Gelo 4 somou mais 891 mil espectadores e já ultrapassa a marca de público de 3 milhões. O pódio é completado por um filme brasileiro, a comédia E Aí... Comeu?, que já soma 1,1 milhão de espectadores, tornando-se a primeira produção nacional de 2012 a cruzar a marca simbólica de 1 milhão.

    Para Roma Com Amor (em quarto lugar), a nova comédia de Woody Allen, continua com bom desempenho, aproximando-se de 300 mil espectadores. Quando às estreias, o filme infantil A Guerra dos Botões estreou em décimo lugar, com 3,5 mil espectadores. Nenhum dos outros filmes lançados esta semana, como Beaufort, Histórias que Só Existem Quando Lembradas, HeadHunters e Movimento Browniano atingiu a marca de mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top