Minha conta
    Michael Fassbender irá estrelar adaptação de Assassin's Creed

    Sucesso do mundo dos games, Assassin's Creed chegará aos cinemas estrelado e produzido por ator de Shame e Prometheus. Ainda não há previsão de lançamento.

    por Lucas Salgado

    Assassin's Creed irá ganhar uma versão nas telonas em breve. Conhecida no mundo dos games, a Ubisoft criou uma divisão de cinema e irá produzir o seu próprio produto. A empresa teria ficado muito insatisfeita com o resultado de Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, realizado pela Disney, e por isso resolveu investir em uma produção independente. É algo parecido com o que aconteceu com a Marvel, que criou um estúdio de cinema para adaptar seus quadrinhos.

    Em cartaz no Brasil com PrometheusMichael Fassbender (foto) irá produzir e estrelar o longa, que ainda não possui previsão de lançamento. A história gira em torno de  Desmond Miles, um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram verdadeiros assassinos. Através de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, ele revive as memórias dos parentes do passado, voltando a períodos importantes da história mundial, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana. Até o momento, foram lançadas duas versões do jogo. Assassin's Creed 3 será lançado ainda em 2012. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top