Channing Tatum confirma a produção de Anjos da Lei 2
De AdoroCinema - Twitter ▪ sexta-feira, 6 de julho de 2012 - 12h15

O ator afirmou pelo Twitter que ele e Jonah Hill já estão preparando a sequência da comédia de sucesso.

por Bruno Carmelo

Com o grande sucesso de Anjos da Lei, já era de se esperar que os produtores começassem a preparar uma sequência. Tendo custado apenas US$42 milhões, a comédia surpreendeu ao arrecadar quase US$200 milhões pelo mundo todo, deixando a via aberta para uma nova aventura. Agora veio a confirmação: no seu Twitter, Channing Tatum disse que ele e Jonah Hill já estão trabalhando em Anjos da Lei 2. Ambos foram atores e produtores executivos do primeiro filme.

Adaptado da série de televisão de mesmo nome (protagonizada na época pelo jovem Johnny Depp), Anjos da Lei trouxe a história de dois policiais não muito brilhantes, forçados a se infiltrar em uma escola para desvendar um esquema de tráfico de drogas entre os alunos. Com o êxito da primeira missão, eles agora vão se infiltrar na faculdade em Anjos da Lei 2. O primeiro episódio agradou aos críticos e ao público pela paródia feita à cultura americana e aos filmes policiais.

Ainda não se sabe se os diretores Phil Lord e Chris Miller serã convidados novamente para a sequência. Enquanto a nova produção não ganha uma data de lançamento, você pode relembrar abaixo o humor de Tatum e Hill no divertido trailer de Anjos da Lei:

Anjos da Lei



Ver comentários

Comentários