Homem-Aranha pode enfrentar grupo de supervilões nos próximos filmes

De AdoroCinema - SuperHeroHype ▪ sexta-feira, 6 de julho de 2012 - 12h20

Produtores cogitam a possibilidade de apresentar um vilão por filme e, depois, reuni-los para enfrentar o super-herói.

por Francisco Russo

Com O Espetacular Homem-Aranha faturando alto nos cinemas - já são US$ 58,3 milhões arrecadados nos três primeiros dias de exibição nos Estados Unidos -, a expectativa agora é pelo que vem por aí envolvendo o super-herói. Após o diretor Marc Webb sugerir a criação de um vilão inexistente nos quadrinhos, chegou a vez dos produtores Avi Arad e Matthew Tolmach falarem sobre um possível rumo a ser seguido.


Em entrevista concedida ao site SuperHeroHype, Arad revelou que uma das sagas do herói aracnídeo que mais gosta é a que envolve o Sexteto Sinistro. Trata-se da reunião dos vilões Doutor Octopus, Abutre, Kraven, Electro, Homem-Areia e Mysterio, que se unem para enfrentar o Aranha. Uma proposta ousada que não envolveria um único longa-metragem.

Uma das possibilidades analisadas é que os próximos filmes do Homem-Aranha sirvam para apresentar cada um destes vilões, de forma que, posteriormente, eles se unam contra o herói. Trata-se de uma proposta inspirada no planejamento da Marvel, que apresentou vários personagens em filmes solo para, depois, reuni-los em Os Vingadores. Entretanto, vale ressaltar que por enquanto tudo não passa de uma ideia.


De concreto até o momento há apenas a confirmação da Sony de que O Espetacular Homem-Aranha é o primeiro filme de uma nova trilogia sobre o super-herói. Andrew Garfield e Emma Stone, intérpretes de Peter Parker e Gwen Stacy, estão confirmados para os novos filmes. Já o diretor Marc Webb ainda não teve sua permanência garantida pelos produtores.

Leia mais:
Crítica de O Espetacular Homem-Aranha (Roberto Cunha)
Matéria especial Homem-Aranha: O que você já viu e o que vai ver
Por que o projeto de Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire foi abandonado?

Ver comentários

Comentários

  • Rennan L.

    quero ver o

    filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee