Minha conta
    Chegou o trailer de 31 Minutos, sucesso da TV que estreia no cinema

    Com estreia prevista para 3 de agosto, aventura dublada por Márcio Garcia, Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira promete divertir a família brasileira.

    por Roberto Cunha

    A garotada que se amarra nas loucuras de Tulio, Juanín, Cachirula e Juan Carlos Bodoque não perde por esperar. Baseado no famoso seriado da TV, exibido no canal Nickelodeon, está chegando nos cinemas brasileiros 31 Minutos - O Filme. A produção é a primeira feita no Brasil inteiramente com bonecos fantoches e foi escrita e dirigida pela dupla Alvaro Díaz e Pedro Peirano, criadores dos personagens da série. Segundo o produtor Marcos Didonet, ele já acompanhava o sucesso na TV e conheceu os roteiristas e diretores em uma edição do Festival do Rio: “Eles falaram sobre o interesse em realizar o longa e nós abraçamos a ideia.” Veja o resultado no trailer abaixo:

    31 Minutos - O Filme

    Produzido pela brasileira Total Filmes em conjunto com empresas do Chile e Espanha, o longa tem estreia prevista para 3 de agosto. E para dar voz ao quarteto principal foram chamados Márcio Garcia, Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira e Guilherme Briggs. A história conta sobre o rapto de um famoso apresentador de TV, cujos companheiros de profissão não estão dispostos a deixar isso barato e farão de tudo para salvar o amigo, aprisionado pela malvada Cachirula em um castelo sinistrão.

    Para as famílias que não pretendem aguardar a chegada dessa aventura pra lá de colorida, tem pré estreia prevista para o final de julho, por volta do dia 27. Programem-se, pessoal! Boa diversão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top