Minha conta
    Estreias no cinema, A Era do Gelo 4 e Para Roma com Amor críticas e trailers aqui!

    Fim de semana na área e só o seu AdoroCinema reúne os trailers das estreias, as críticas da redação, da imprensa brasileira e internacional, além da programação das salas. Chegou a hora da sua escolha. Vamos lá! Aproveite.

    por Roberto Cunha

    Outro fim de semana chegando e com ele novos filmes para você escolher. Para o pessoal que curte uma animação, Manny, Sid, Diego e o esquilo Scrat estão de volta, agora com uma turma maior ainda e chegando em mais de 1000 salas. Para os ligados no trabalho de Woody Allen, o cineasta estreia seu novo longa, com Penélope Cruz e Roberto Benigni, em terras brasileiras, enquanto os amantes do escritor Goethe poderão ver uma adaptação de um de seus famosos poemas. Correndo por fora, Léa Seydoux protagoniza o drama franco-suiço Minha Irmã, vencedor do Urso de Prata no Festival de Berlim 2012.

    Abaixo, você tem uma prévia rápida das críticas da redação, a programação das salas e o trailer de cada filme. Boas sessões!

    A Era do Gelo 4 - "[...] cativa pelo bom encaixe na ambientação da série como um todo e pelo carisma dos novos personagens." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação aqui.

    A Era do Gelo 4

    Para Roma com Amor - "[...] engraçado e inteligente, mas sem dúvida fica aquém de outros trabalhos do cineasta." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Veja a programação aqui.

    Para Roma Com Amor

    Fausto - "Uma bela adaptação e um singular exercício de cinema." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação aqui.

    Fausto

    Minha Irmã - "Ursula Meier mostra uma direção extremamente madura, fazendo uso inteligente dos espaços e das elipses." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Veja a programação aqui.

    Minha Irmã

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top