Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt, de assassino em Looper a viciado em pornô em Don Jon's Addiction

    As primeiras fotos dos bastidores de Don Jon's Addiction são divulgadas dois dias após um novo trailer do filme de ação Looper, em que ele estrela ao lado de Bruce Willis.

    por Bruno Carmelo

    O jovem ator Joseph Gordon-Levitt parece ter chegado ao melhor momento de sua carreira: além de aparecer no muitíssimo aguardado Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ele será o herói de Looper e lançará seu primeiro projeto como diretor, a comédia romântica Don Jon's Addiction.

    Estas duas produções, de gêneros muito diferentes, acabam de divulgar mais imagens. O novo trailer de Looper aumentou a expectativa para o filme, que promete ser uma das grandes produções de ação do ano. Gordon-Levitt interpreta um assassino de aluguel que viaja no tempo para matar suas vítimas, até o dia em que deve matar a si mesmo no futuro. Bruce Willis interpreta a versão mais velha do personagem.

    Don Jon's Addiction gira em torno de um jovem viciado em pornografia (Gordon-Levitt), que muda de atitude quando encontra a garota dos seus sonhos (Scarlett Johansson), contando com a ajuda de uma boa amiga (Julianne Moore). As primeiras imagens dos bastidores mostram o ator em estilo "galã às antigas", com gel no cabelo, e camisa justa por dentro das calças. O que acha?

    Confira o trailer de Looper...

    Looper

    ... e as imagens de Don Jon's Addiction:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top