Minha conta
    Trailer: Epic é a nova aventura dos criadores de Rio e A Era do Gelo

    O filme traz Beyoncé Knowles, Josh Hutcherson e Colin Farrell nas vozes originais.

    por Bruno Carmelo

    Enquanto A Era do Gelo 4 chega aos cinemas com novos diretores, o cineasta Chris Wedge, responsável pelos três primeiros episódios da franquia, já está trabalhando em sua nova produção, Epic. Esta animação, adaptada de um livro infantil, mostra um grupo de insetos que pede ajuda aos homens-folha para protegê-los de uma perigosa aranha. Mesmo se ainda não foi divulgada nenhuma imagem original, um primeiro trailer acaba de ser lançado.

    Embora a mensagem ecológica seja bastante moderna, este é um dos raríssimos trailers atuais que não aposta no humor, preferindo a beleza dos visuais acompanhados de uma melódica trilha sonora. Se não fossem pelas duas curtas piadas no fim, Epic se passaria por uma animação clássica, mais dramática do que realmente divertida. Mas como este filme traz a mesma equipe de A Era do Gelo e Rio, o espectador pode esperar mais diversão nos próximos vídeos.

    Um grande elenco fará as vozes originais, incluindo Beyoncé Knowles (Obsessiva), Colin Farrell (O Vingador do Futuro), Josh Hutcherson (Jogos Vorazes - Em Chamas) e Amanda Seyfried (Os Miseráveis). Epic estreia no Brasil dia 30 de maio de 2013.

    Epic

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top