Minha conta
    Astro de Lost está irreconhecível no primeiro trailer do suspense Alex Cross

    Matthew Fox interpreta um assassino que desafia a competência do detetive Alex Cross (Tyler Perry).

    por Bruno Carmelo

    Talvez você se lembre de Alex Cross, o grande detetive que já foi protagonista de dois filmes, Beijos Que Matam (1997) e Na Teia da Aranha (2001), quando Morgan Freeman dava vida ao personagem. Agora, muitos anos mais tarde, as investigações do personagem voltam aos cinemas com o filme Alex Cross, em que o investigador é vivido por Tyler Perry (acima, em destaque).

    O elenco chamou atenção, principalmente porque Perry é mais conhecido no papel da velhinha Madea, presente em diversas produções dirigidas pelo próprio ator. A escolha do vilão também surpreende, já que Matthew Fox, o virtuoso herói da série Lost, interpreta o psicopata sanguinário. As imagens do filme, aliás, mostram o ator com um físico e um olhar muito diferentes do que os espectadores costumam ver. No novo Alex Cross, o detetive deve prender este homem, que assassinou vários membros da sua família.

    Alex Cross chega aos cinemas brasileiros dia 26 de outubro. Você pode conferir abaixo o trailer, o primeiro cartaz e fotos do filme:

    Alex Cross

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top