Minha conta
    Bilheterias Brasil: Madagascar 3 ainda é líder; E Aí... Comeu? estreia em segundo

    Madagascar 3 - Os Procurados tem mais 500 mil espectadores nesta semana. As estreias E Aí... Comeu? e Sombras da noite ficam em segundo e terceiro lugares.

    por Bruno Carmelo

    Em um final de semana marcado por duas estreias com bom potencial de público, Madagascar 3 - Os Procurados continuou na liderança das bilheterias brasileiras. Somando mais 500 mil espectadores nesta semana, a animação aproxima-se de 4 milhões de espectadores no total, e deve ultrapassar na semana que vem R$50 milhões de arrecadação.

    A comédia nacional E Aí... Comeu? estreou bem, em segundo lugar. Distribuída em grande número de salas, a produção levou 251 mil pessoas aos cinemas. Já Sombras da Noite, comédia com Johnny Depp no elenco, ficou em terceiro lugar, com as salas mais cheias entre todos os filmes em cartaz (média de 808 espectadores por sala). Exibida em circuito bem menor que os concorrentes, a produção de Tim Burton levou 212 mil pessoas às salas escuras.

    Completam o pódio a ficção científica de Ridley Scott, Prometheus (em quarto), com 182 mil espectadores, e a aventura Branca de Neve e o Caçador (quinto lugar), com 137 mil espectadores. A estreia brasileira Febre do Rato, exibida em apenas 10 salas em todo país, conquistou 3 mil pessoas.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil, e veja também os trailers de Madagascar 3 - Os Procurados e E Aí... Comeu?.

    Madagascar 3 - Os Procurados

    E Aí... Comeu?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top