Minha conta
    Duas atrizes disputam papel importante na sequência de Jogos Vorazes

    Mia Wasikowska e Zoe Aggeliki disputam o papel de Johanna Mason, ex-vencedora dos jogos, que criará grandes problemas a Katniss (Jennifer Lawrence).

    por Bruno Carmelo

    O enorme sucesso de Jogos Vorazes tem criado uma verdadeira batalha para definir o elenco da sequência, Jogos Vorazes - Em Chamas. Se Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth vão manter seus papéis, existem muitos personagens secundários novos, que têm despertado grande atenção em Hollywood.

    Enquanto esperamos as respostas sobre o ator que interpretará Finnick Odair, e se Philip Seymour Hoffman vai aceitar ao convite para participar desta segunda aventura, outra disputa está sendo travada, pelo papel de Johanna Mason. Tanto Mia Wasikowska quanto Zoe Aggeliki querem dar vida à garota do distrito 7, grande adversária de Katniss (Lawrence) na nova edição dos Jogos Vorazes. Vale lembrar que, neste segundo episódio, são escolhidos para a arena apenas vencedores das edições passadas, o que promete uma batalha ainda mais sangrenta do que nos jogos anteriores.

    Wasikowska pode ter certa vantagem por ser um nome mais conhecido, depois das atuações em Alice no País das Maravilhas e Albert Nobbs. Mas Aggeliki, uma modelo que se tornou atriz, também promete se destacar no cinema em breve, com participações em R.I.P.D. e Percy Jackson e o Mar de Monstros. A confirmação da atriz escolhida deve sair em breve, já que as filmagens de Jogos Vorazes - Em Chamas ocorrem no segundo semestre de 2012. O filme será lançado em 2013.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top