Minha conta
    Estreias no cinema, E Aí ... Comeu? e Sombras da Noite críticas e trailers aqui!

    Fim de semana na área e só o seu AdoroCinema reúne os trailers das estreias e as críticas da redação, de boa parte da imprensa brasileira e internacional. Chegou a hora da sua escolha. Vamos lá! Aproveite.

    Mais estreias chegando e neste fim de semana o cinema nacional vem em dose dupla para enfrentar uma dupla da pesada. Isso porque Johnny Depp e Tim Burton aterrisam em nossas salas escuras com a comédia gótica Sombras da Noite. Para bater de frente com eles, Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira encabeçam elenco de gente conhecida na comédia sexual E Aí... Comeu?, enquanto o cineasta Cláudio Assis retorna aos cinemas com o drama Febre do Rato. Correndo por fora, os diretores de Diário de Uma Babá chegam por aqui com Os Acompanhantes, comédia dramática estrelada por Kevin Kline, Katie HolmesPaul Dano. Abaixo, você tem uma prévia rápida das críticas da redação e o trailer de cada filme. Boas escolhas!

    E Aí ... Comeu? - "[...] o roteiro destila um festival de frases hilárias, escrachadas ... É hora de falar de sexo e sem rodeios." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    E Aí... Comeu?

    Sombras da Noite - "[...] uma divertida mistura pop entre épocas, gêneros e formas de cinema." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    Sombras da Noite

    Febre do Rato - "[...] se diferencia dos demais filmes do diretor, por abordar a questão do gozo impedido e suas consequências." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Febre do Rato

    Os Acompanhantes - "[...] o longa escapa de ser uma tragédia total por causa de seus protagonistas." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Os Acompanhantes

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top