Minha conta
    "Filmar no Rio é uma possibilidade real", diz Woody Allen

    Durante o lançamento de Para Roma Com Amor nos Estados Unidos, Woody Allen admitiu que pode rodar um filme no Brasil.

    por Lucas Salgado

    Desde que Woody Allen iniciou sua peregrinação pelo mundo que se fala na possibilidade dele filmar no Rio de Janeiro. Em 2009, a irmã e produtora do cineasta, Letty Aronson, chegou a visitar a cidade para se reunir com empresas locais, mas o projeto não seguiu adiante. Pelo menos até agora!

    Em entrevista para divulgar Para Roma Com Amor nos Estados Unidos, Allen admitiu a possibilidade de rodar um longa no Brasil. "Filmar no Rio é uma possibilidade real. Filmes demoram para sair do papel, mas os produtores, inclusive minha irmã, ficaram muito bem impressionados com a cidade. Na nossa lista de possibilidades para os próximos anos, o Rio está no posto mais alto do pódio", revelou o diretor em entrevista ao jornal carioca O Globo.

    Woody destacou ainda que já possui ideias para o projeto, que deve mostrar uma visão romântica da cidade. Pelo visto, ele pretende fazer uma abordagem parecida com a vista em Vicky Cristina Barcelona e Meia Noite em Paris. Acima você vê uma foto dele na praia com Scarlett Johansson tirada para um ensaio há alguns anos. Não seria uma má ideia que ele a trouxesse para o Rio, não é mesmo?

    Enquanto o projeto brasileiro não chega, os fãs podem conferir sua empreitada pela Itália. Para Roma Com Amor estreia na próxima sexta-feira, 29 de junho, e você pode conferir o trailer legendado abaixo.

    Para Roma Com Amor

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top