Minha conta
    Cloud Atlas, nova ficção científica dos diretores de Matrix, será lançada mais cedo

    A Warner anunciou que o filme será distribuído dia 26 de outubro de 2012, ao invés de dezembro, como previsto.

    por Bruno Carmelo

    Um dos projetos mais misteriosos de Hollywood neste momento chama-se Cloud Atlas, a nova ficção científica dirigida pelos irmãos Lana e Andy Wachowski (Matrix) e por Tom Tykwer (Trama Internacional). Ainda não existem trailers nem teasers, apenas algumas raras fotos do filme (veja abaixo), e a sinopse é vaga. Mesmo assim, a Warner decidiu adiantar a estreia desta produção, para 26 de outubro de 2012 nos Estados Unidos, ao invés de dezembro, como previsto inicialmente. Isto significa que o filme também pode chegar mais cedo ao Brasil.

    Não foram dadas explicações sobre a mudança no calendário, mas talvez seja para evitar a concorrência com o aguardado O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, da própria Warner, com data de lançamento prevista para a mesma época. Outra possibilidade é que o filme entre na disputa pelo Oscar - e vendo as imagens abaixo, pode ser que os efeitos visuais caiam no gosto da Academia.

    Cloud Atlas contará seis histórias diferentes, acontecendo durante seis séculos. Vários atores aparecerão em todas as histórias, em personagens diferentes, com Hugh Grant fazendo um dos raros vilões de sua carreira. O grande elenco traz Tom Hanks (Saving Mr. Banks), Halle Berry (Noite de Ano Novo), Hugo Weaving (Capitão América: O Primeiro Vingador) e Susan Sarandon (Este é o Meu Garoto).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top