Minha conta
    O terror Sinister com Ethan Hawke divulga trailer e cartaz em movimento

    Diretor do assustador O Exorcismo de Emily Rose vem aí com novo filme sinistrão. O trailer e o cartaz em movimento dão o recado. Comprove você mesmo.

    por Roberto Cunha

    Dirigido por Scott Derrickson, Ethan Hawke estreia nos Estados Unidos, em 24 de agosto, com o terror Sinister. O filme ainda não tem data de chegada no Brasil e nem título definido, mas se optarem pela tradução literal (Sinistro) é capaz de fazer sucesso com boa parte da tribo que se amarra em levar uns sustos. Assista (isso mesmo!) o cartaz irado de divulgação abaixo e, em seguida, também o trailer HD, mais cascudo ainda. Uma dica: fica melhor ainda se colocar em tela cheia e aumentar o som.

    Clique no play e assuste-se com o cartaz em movimento.SinisterClique abaixo e assista o trailer original em HD Sinister

    A história conta sobre um escritor que ao mudar para uma nova casa, acaba encontrando filmes caseiros sobre assassinatos ocorridos nessa mesma residência. Aí estranhos acontecimentos passam a aterrorizar tanto ele quanto sua família. Se você gostou dos vídeos, vale lembrar que o diretor é o mesmo do assustador O Exorcismo de Emily Rose (2005) e o produtor Jason Blum foi responsável pelo suspense Sobrenatural (2010) que chegou a ser curtido por um bom número de pessoas e pelo fenômeno Atividade Paranormal (2007).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top