Minha conta
    Veja as novas imagens de A Hospedeira, adaptação do livro de Stephenie Meyer

    As últimas imagens mostram o romance entre os personagens, mas escondem as cenas de terror e suspense.

    por Bruno Carmelo

    Enquanto a produção de A Hospedeira continua em bom ritmo, novas imagens vão sendo liberadas para o público. Mesmo se esta adaptação do livro de Stephenie Meyer inclui espíritos e alienígenas, as primeiras fotos, inclusive as duas abaixo, privilegiam o elenco adolescente e o triângulo amoroso, provavelmente para tentar seguir a mesma linha da Saga Crepúsculo (com a história também escrita por Meyer) e de Jogos Vorazes.

    A trama, como você pode verificar no teaser abaixo, mostra um universo muito mais sombrio, em que um vírus parasita o corpo dos humanos e domina suas consciências. A jovem Melanie (Saoirse Ronan) é uma das raras pessoas que consegue resistir à tentação de Peregrina (Diane Kruger), que insiste em se apoderar de seu corpo.

    Além de Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) e Diane Kruger (Bastardos Inglórios), o elenco conta com William Hurt (Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim) e com os pouco conhecidos Max Irons e Jake Abel. A direção é de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã). A Hospedeira será lançado no Brasil dia 29 de março de 2013.

    A Hospedeira

    Leia mais:

    Definida a data de lançamento de A Hospedeira no Brasil

    Veja o assustador teaser de A Hospedeira, baseado no livro de Stephenie Meyer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top