Minha conta
    Bilheterias Brasil: Em três dias, Madagascar 3 leva mais de um milhão de pessoas aos cinemas

    Melhor estreia do ano, Madagascar 3 - Os Procurados fica atrás apenas de Os Vingadores - The Avengers, mas à frente de Homens de Preto 3.

    por Bruno Carmelo

    Já se esperava que Madagascar 3 - Os Procurados ficasse em primeiro lugar das bilheterias brasileiras neste final de semana, mas os resultados foram ainda melhores do que se imaginava: a animação distribuída pela Paramount levou 1,1 milhão de pessoas aos cinemas, arrecadando R$15,2 milhões. Esta já é a segunda melhor estreia do ano, atrás apenas de Os Vingadores - The Avengers (1,6 milhão de espectadores).

    Em segundo lugar ficou o filme de ação Branca de Neve e o Caçador, que registra uma queda de bilheteria de apenas 8% em relação à semana passada. A produção teve mais 424 mil espectadores e já soma 1,3 milhão de ingressos vendidos. Em sua terceira semana em cartaz, Homens de Preto 3 fica em terceiro lugar, com 280 mil espectadores nesta semana e 2,2 milhões no total.

    Depois de sete semanas em cartaz, Os Vingadores - The Avengers (em quarto lugar) ainda lota os cinemas e já chega a 10,4 milhões de espectadores ao todo. Outra estreia completa o top 5: o romance Para Sempre que, aproveitando o Dia dos Namorados, levou 69 mil pessoas aos cinemas.

    Quanto às outras estreias, a comédia Deus da Carnificina ficou em sexto lugar, com 17,8 mil espectadores, enquanto o chileno Violeta Foi Para o Céu (décimo lugar) teve 5,3 mil espectadores e A Primeira Coisa Bela (décimo segundo) registrou 3,4 mil espectadores. Este drama italiano surpreendeu ao lotar as poucas salas em que foi exibido, registrando a excelente média de 1.162 espectadores por sala - a segunda melhor marca do top 20, atrás apenas de Madagascar 3, mas à frente de Homens de Preto 3 e Branca de Neve e o Caçador, por exemplo.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top