Minha conta
    Promoção Dia dos Namorados Muitas mensagens recebidas e algumas grandes declarações

    Muitas mensagens recebidas e algumas grannnndes declarações. O legal foi ver que a turma não só adora cinema como também curte muito quem está ao lado, diante de um bom filme ou no aconchego preferido.

    por Roberto Cunha

    Dia 12 de junho e chegou a hora dos apaixonados (também por cinema) conhecerem os ganhadores da promoção Dia dos Namorados AdoroCinema, que receberão prêmios do recém lançado Para Sempre. E as mensagens que chegaram aqui foram as mais variadas possíveis. Teve gente que escreveu pouco e expressou seu sentimento, mas teve gente que escreveu muito, revelando que emoção estava mesmo no ar. O legal para nós foi ver que a turma não só adora cinema como também curte muito quem está ao lado, seja numa sala escura diante de um bom filme ou naquele cantinho preferido, onde quer que ele seja. Portanto, parabéns a todos sem exceção!

    Abaixo, você vai conhecer as dez mensagens que se destacaram nessa promoção e o respectivo casal de pombinhos que enviou a foto em tempo de prepararmos a imagem. Os cinco primeiros revelados ganharam o primeiro prêmio e os outros cinco foram premiados com o segundo. Verifiquem suas caixas postais, pois precisamos dos endereços para envio da respectiva premiação.

    De Roberta para Jonathan

    "Quando te conheci, foi "Amor a Primeira Vista", fiquei totalmente "Sem Rumo", mas ainda não sabia se era "Amor ou Amizade". Agora, "Recém Casados", "O que Eu Mais Desejo é que seja "Para Sempre" já que esse nosso "Eterno Amor" estava "Escrito nas Estrelas". E "Antes que Termine o Dia, quero dizer:

    "P.S: Eu Te Amo!"."

    De Carla para Eli

    "Um dia Perfeito" com você acontece "Antes do Pôr do Sol" e todos os dias você me faz sentir "Como se fosse a Primeira vez" somos "Para Sempre". Te amo minha vida"

    De Adriana Dias para Roziel

    "A procura da felicidade" acabou quando te conheci, na ocasião de "O Casamento do meu melhor amigo", logo me dei conta de que estava "Pronta para amar", eu sei que era para ser, apenas uma "Amizade colorida" mas aí virou amor... Resistindo ao "Tittanic" do tempo e desde "A proposta", me perguntando: "Casa comigo?" Há doze anos atrás, automaticamente foi decretado: "Namorados para sempre"! Eu disse: "Para Sempre"! Sempre me fez feliz e agora ainda mais, contando com a versão 3D: Você e nossos 2 filhos são tudo" D" bom para mim... Um amor assim como o nosso, é digno de receber o Oscar. Te amo!"

    De Moacir para Valéria

    "Valéria meu amor, você lembra do nosso primeiro beijo que depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor? Quero que saiba que sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci, estou especialmente feliz por poder estar a seu lado todos os dias. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos, eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar, seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes carinhosos, insaciáveis e eternos namorados. Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que ja fiz a você. O melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do nosso coração. E certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece."

    De Eliel para Cristiane

    "Eu poderia dizer "10 Coisas que eu Odeio em Você", isso não seria difícil, afinal me conquistou mesmo assim, mas é muito mais fácil dizer as 10 mil coisas que eu adoro em você, que eu não conseguiria viver sem. Não pense que são os dois presentes que ganho no dia dos namorados/aniversário que me prende a você, mas sim ter você como meu presente maior, como parte de mim, como o sangue que corre por minhas veias. Se eu tivesse a chance de viver pra sempre, só aceitaria se fosse ao seu lado. Te amo!"

    De Paula Machado para Renato

    "A gente briga o tempo todo, não concordamos em muitas coisas. Na verdade não concordamos em quase nada. São provocações a todo tempo, Mas apesar das diferenças temos algo em comum, Somos loucos um pelo outro". 

    (Inspirado no filme "Diário de uma Paixão")"

    De Thaís para José Mauro

    "E quem diria q no dia das bruxas encontraria meu príncipe encantado, anjo, amor, namorado, marido, amante.. Ontem te amei, hoje te amo, amanhã te amarei mais, todos os dias até o infinito!"

    De Angelita para Ernani

    "A você meu eterno namorado: Expressando toda a minha felicidade, e agradecendo todos os bons e maus momentos que passamos juntos, nesses 9 anos de casados. Com toda força dos meus sentimentos. Te amo! Sua Angel"

    De Ada para seu amor

    "Adoro a vida, adoro cinema, adoro o amor de todas as suas formas,  e principalmente adoro amar você, que é meu marido,  meu amor, meu tudo."

    De Wilde Robert para seu amor

    "Meu amor, ao seu lado eu até me esqueço que sou um simples e mero mortal. O sabor do teu beijo me faz fantasiar um mundo único , onde só existe a nós e a felicidade.Feliz dia dos namorados minha vida, e que o nosso amor venha a ser eterno, vc é meu sol que faz meu dia amanhecer sempre ensolarado, Te amo Rafah."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top