Minha conta
    Filme da Liga da Justiça contrata roteirista

    Warner contrata roteirista do ainda inédito Caça aos Gângsteres para desenvolver argumento de Liga da Justiça.

    por Lucas Salgado

    Com o sucesso de Os Vingadores - The Avengers nos cinemas de todo mundo, onde faturou US$ 1,3 bilhão, era de se esperar que, em algum momento, a Warner Bros. desse seguimento ao projeto de uma versão cinematográfica da Liga da Justiça. A companhia acaba de contratar Will Beall para escrever o roteiro do longa. Ele foi o responsável pelo texto do ainda inédito Caça aos Gângsteres.

    A liga marca a união de vários heróis da DC Comics, com destaque para Super-Homem, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash. Ainda não foram confirmados quais integrantes do grupo estarão no filme, mas é difícil imaginar que o estúdio pense em contra-atacar Os Vingadores sem as presenças do Homem-de-Aço e do Homem-Morcego.

    Diretor de Superman: O Homem de Aço, Zack Snyder afirmou no início do ano passado que Liga da Justiça (Justice League) iria procurar novos intérpretes para os personagens. Assim, é provável que Henry CavillChristian BaleRyan Reynolds fiquem de fora da produção, embora seja inegável que o filme faria mais sucesso com eles.

    Enquanto a reunião de heróis da DC não acontece, os fãs poderão conferir em breve a última aventura do Batman comandada por Christopher NolanBatman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 27 de julho. Abaixo você confere o último trailer do longa.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top