Minha conta
    Atualizado - Veja Leonardo DiCaprio "à la Tarantino" no primeiro trailer de Django Livre

    Jamie Foxx e Christoph Waltz também aparecem no primeiro trailer do faroeste de Quentin Tarantino.

    por Bruno Carmelo

    Atualização: Saiu o primeiro trailer do filme e como não poderia deixar de ser já trazemos para você! O vídeo é a cara de Tarantino, inovando ao mostrar um cenário de faroeste com trilha à lá Pulp Fiction - Tempo de Violência.

    Django Livre

    Enquanto o muito aguardado trailer de Django Livre não chega, os fãs podem assistir ao divertido teaser divulgado no site Entertainment Tonight. Estas primeiras cenas já mostram um pouco do universo do faroeste "à la Tarantino": personagens poderosos e cínicos (veja Leonardo DiCaprio na foto acima), brincadeiras com os clichês do gênero (Jamie Foxx parece se encarregar desta parte) e, claro, algumas pessoas assassinadas pelo caminho.

    Django Livre segue a história de Django (Foxx), escravo livre que une forças com o caçador de recompensas King Schultz (Christoph Waltz) para conquistarem seus objetivos pessoais: enquanto Django quer libertar sua esposa (Kerry Washington), Schultz tem contas a acertar com Calvin Candie (DiCaprio), o cruel proprietário de uma plantação que funciona com mão de obra escrava.

    Enquanto o filme não chega ao Brasil - a data de lançamento é 18 de janeiro de 2013 -, o leitor poderá conferir Leonardo DiCaprio no papel principal de O Grande Gatsby, enquanto Christoph Waltz pode ser visto na comédia Deus da Carnificina.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top