Minha conta
    Estreias no cinema, Branca de Neve e o Caçador críticas e trailers aqui!

    Estreias chegando nos cinemas e cá estamos nós, reunindo os trailers e as críticas do Brasil e também internacionais porque chegou a hora da sua escolha. Confira!

    por Roberto Cunha

    Outro fim de semana pintando na área e, como acontece para muita gente, bate aquela dúvida sobre o que tem de bom chegando nos cinemas, quando assistir e porquê. No AdoroCinema, a gente reúne todos os trailers dos lançamentos no circuito nacional, as críticas do pessoal daqui da redação e também de boa parte da imprensa nacional e estrangeira. Legal, né? Então, vamos lá! Hora de você fazer a escolha.

    Branca de Neve e o Caçador - "[...] Boa versão do conto de fadas no cinema. Vale o ingresso." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    Branca de Neve e o Caçador

    Solteiros com Filhos - "[...] Um dos principais méritos do longa é convencer os espectadores de que a relação (dos protagonistas) é antes de tudo uma grande amizade." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Solteiros com Filhos

    À Espera de Turistas - [...] cumpre a meta de relembrar do passado com uma amargura nada patriótica, talvez apenas um pouco fatalista." (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

    À Espera de Turistas

    Um Verão Escaldante - "[...] se o calor é uma constante no título original e na versão brasileira, na tela da sala escura a frieza é absoluta." (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

    Um Verão Escaldante

    Hasta la Vista! Venha como Você É - "[...] Embora funcione como um "filme de estrada", alcança seus pontos altos quando desenvolve o relacionamento dos três protagonistas com suas famílias." (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

    Hasta la Vista - Venha Como Você É

    Slovenian Girl - "[...] apresenta, sem clímax, o dia a dia de uma jovem que, para alcançar seus sonhos, resolve se prostituir." (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

    Slovenian Girl

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top