Minha conta
    Elenco principal de Kick Ass - Quebrando Tudo deve voltar em Kick Ass 2

    Depois de longas negociações, o trio do filme original está pronto para assumir novamente os papéis de super-heróis.

    por Bruno Carmelo

    Boas notícias aos fãs de Kick Ass - Quebrando Tudo: a sequência Kick Ass 2, que não tinha nenhum ator do primeiro filme confirmado, está prestes a reunir todo o grupo original. Isso significa que Aaron Johnson será novamente Kick-Ass, Chloë Moretz interpretará mais uma vez Hit Girl e Christopher Mintz-Plasse vestirá o uniforme de Red Mist. Mesmo Nicolas Cage aparecerá novamente, em flashbacks.

    Para quem não se lembra da história do filme original, ela apresentava um adolescente, Dave (Johnson), que vestia um uniforme de super-herói e, por coincidência, acabava salvando uma pessoa. Com o vídeo desta cena chegando à Internet, ele vira um super-herói. Mas sua fama acaba colocando o jovem na mira de outros super-heróis... A trama de Kick Ass 2 ainda não foi anunciada, mas sabe-se que Hit Girl ganhará mais atenção do roteiro, talvez pelo destaque que a atriz Chloe Moretz tem recebido em filmes como Sombras da Noite e no próximo Carrie - A Estranha.

    Enquanto o filme não chega aos cinemas, vale relembrar com o trailer abaixo o espírito tão violento quanto divertido do filme original:

    Kick Ass - Quebrando Tudo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top