Minha conta
    Trailer: Veja Ashley Greene, de Crepúsculo, e Tom Felton, de Harry Potter, juntos em filme de terror

    The Apparition conta a história de seres sobrenaturais que só são perigosos quando se acredita neles.

    por Bruno Carmelo

    Com o fim das franquias que os tornaram famosos, Ashley Greene (A Saga Crepúsculo) e Tom Felton (Harry Potter) estão buscando novos projetos em Hollywood. Os dois jovens astros decidiram trocar os bruxos e vampiros por fantasmas no filme de terror The Apparition, que pretende vender uma nova história dentro do gênero: na trama, só morre quem realmente acredita nos seres sobrenaturais.

    Mesmo assim, o trailer lembra muito a câmera tremida de Atividade Paranormal e as aparições de garotas mortas com longos cabelos parecem diretamente extraídas de O Chamado. Ou seja, um prato cheio para os fãs do gênero, embora não traga nada muito diferente do que já vimos - a não ser pelo fato de Greene usar um figurino muito mais sexy do que na saga Crepúsculo. The Apparition ("A aparição", em tradução literal) estreia no Brasil dia 28 de setembro.

    Confira abaixo o trailer do filme:

    Enquanto eles se aventuram pelo terror, os companheiros de Felton e Greene estreiam outras produções bastante ousadas: Kristen Stewart poderá ser vista em breve no provocante Na Estrada, Robert Pattinson embarca na aventura Cosmópolis e Daniel Radcliffe veste trajes de poeta beatnik em Kill Your Darlings.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top