Minha conta
    Robert De Niro, Michael Douglas e Morgan Freeman em "Se Beber Não Case da 3ª idade"

    Em Last Vegas, os três serão amigos que vão à cidade dos jogos para uma festa de despedida de solteiro.

    por Bruno Carmelo

    Quem se lembra da história da franquia Se Beber, Não Case? Três amigos organizavam a festa de despedida de solteiro de um quarto amigo em Las Vegas, e acordavam no dia seguinte com uma ressaca ("A Ressaca" é o título original), sem a menor lembrança de como um bebê e um tigre se encontravam no quarto de hotel.

    Last Vegas traz praticamente a mesma história - mas sem bebê, nem tigre, e com um elenco um pouco mais velho e multi-oscarizado: Robert De Niro (The Silver Linings Playbook), Michael Douglas (Behind the Candelabra) e Morgan Freeman (Oblivion). Eles serão justamente três velhos amigos que partem à cidade dos jogos para ver um quarto amigo, antigo mulherengo, que vai finalmente se casar.

    Antes de acusar o roteirista Dan Fogelman (Amor a Toda Prova) de plágio, vale lembrar que este roteiro existe há muito mais tempo que Se Beber, Não Case, mas só agora foi reunido o orçamento necessário para produzir o filme - já que comédias geriátricas não são exatamente os investimentos mais seguros de Hollywood.

    Ainda falta escolher o quarto amigo, e aparentemente Christopher Walken foi convidado. Last Vegas será dirigido por John Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido); e o diretor promete que esta será uma comédia comportada, com um toque de drama - justamente como Amor a Toda Prova. O filme deve chegar aos cinemas no final de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top