Minha conta
    Diretor pretende rodar Homem-Formiga ainda em 2012

    Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) pode rodar dois filmes este ano, incluíndo a aventura do vingador Homem-Formiga.

    por Lucas Salgado

    Na semana passada, ao tratarmos da confirmação de Os Vingadores 2, destacamos que outro herói da Marvel deveria chegar aos cinemas em 2014, portanto à tempo de se juntar ao time formado por Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor e companhia. Embora ainda não seja algo certo, acabamos de ganhar um indício muito forte de que isso acontecerá. O diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) revelou que pretende rodar seu filme do Homem-Formiga ainda em 2012.

    A notícia pegou muita gente de surpresa, pois Wright havia acabado de anunciar que filmaria The World's End este ano. O longa marca o fechamento de sua trilogia "Sangue e Sorvete", que conta ainda com Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso. Mas engana-se quem pensa que o diretor irá escolher um dos filmes. Ele afirmou que pretende sim rodar as duas produções ainda em 2012.

    As próximas estreias da Marvel são Homem de Ferro 3 (3 de maio de 2013), Thor 2 (15 de novembro de 2013) e Capitão América 2 (4 de abril de 2014). Se tudo der certo, Homem-Formiga entra em cartaz no segundo semestre de 2014 e a continuação de Os Vingadores - The Avengers fica para 2015.

    Leia mais:

    Matéria especial - Sugestões de heróis para Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top