Minha conta
    Tom Cruise e Robert Downey Jr juntos em nova comédia?

    El Presidente, do mesmo diretor de Entrando Numa Fria, deve reunir os atores em uma comédia sobre um presidente dos Estados Unidos.

    por Bruno Carmelo

    Com os sucessos atuais de Robert Downey Jr. e Tom Cruise nos cinemas, reunir os dois atores em um mesmo filme parece ser o investimento mais seguro do mundo - vide a cômica colaboração entre ambos em Trovão Tropical. É exatamente isso que pretende reproduzir o diretor Jay Roach (Entrando Numa Fria) com a comédia El Presidente.

    A história foca em um desleixado ex-presidente norte-americano, considerado o pior da história (Downey Jr.), perseguido por um agente secreto extremamente eficaz (Cruise). Nenhum dos dois atores ainda confirmou a participação, mas a expectativa é ainda maior desde que foi anunciado que o roteirista será Dan Goor, um especialista da comédia e autor da série de sucesso Parks and Recreation.

    Enquanto isso, Cruise será visto em breve nas telas no musical Rock of Ages - O Filme e nas ficções científicas Oblivion e All You Need Is Kill. Já Robert Downey Jr. deve dedicar seus próximos meses quase exclusivamente ao personagem do Homem de Ferro: além da presença em Os Vingadores - The Avengers e Os Vingadores 2, ele estará em Homem de Ferro 3.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top