Minha conta
    Comédia com Fábio Porchat e Fábio Assunção ganha trailer

    Assista ao primeiro trailer de Totalmente Inocentes, comédia nacional que chega aos cinemas no próximo mês de setembro.

    por Lucas Salgado

    A comédia nacional Totalmente Inocentes acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O longa é uma paródia com os chamados “favela movies”, como Cidade de Deus e Tropa de Elite.

    A trama gira em torno de três jovens sem nenhum talento para o crime, mas que desejam se tornar os “donos do morro” para impressionar a bela Gildinha (Mariana Rios), que é estagiária da revista sensacionalista “Taras e Tiros”. Ela trabalha para Wanderlei (Fábio Assunção), um jornalista frustrado e medroso que precisa subir o morro para realizar uma reportagem importante. Em seu caminho está Do Morro (Fábio Porchat), um atrapalhado traficante que toma o controle da favela das mãos da travesti Diaba Loura (Kiko Mascarenhas).

    Dirigido por Rodrigo Bittencourt, o filme conta ainda com as presenças de Ingrid Guimarães, Leandro Firmino Da Hora, Felipe Neto, Vivianne Pasmanter e Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. A produção é de responsabilidade de Iafa Britz (Se Eu Fosse Você 2) e Mariza Leão, que voltará a trabalhar com Ingrid Guimarães em De Pernas pro Ar 2. Totalmente Inocentes chega aos cinemas no dia 7 de setembro.

    Totalmente Inocentes

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top