Minha conta
    Chloë Moretz escalada em "drama de zumbis"

    A jovem atriz será uma garota infectada por zumbis, cuja transformação em monstro demorará seis meses para se completar.

    por Bruno Carmelo

    Em pouco tempo, Chloë Moretz tem se tornado uma das jovens atrizes mais procuradas em Hollywood, em especial para as produções fantásticas e de terror. Depois de impressionar em Deixe-me Entrar e Kick Ass - Quebrando Tudo, ela foi rapidamente escolhida para viver a próxima Carrie, a Estranha, e contracena com Johnny Depp no ainda inédito Sombras da Noite. Ou seja, sangue e fantasmas são coisas que não impressionam esta garota de 15 anos.

    Ela vai somar mais um título sombrio ao seu currículo com Maggie, um raro "drama de zumbis". Ao contrário da maioria dos filmes de terror, em que a contaminação destrói rapidamente o mundo inteiro, este drama apresentará uma adolescente cuja transformação em zumbi acontecerá ao longo de seis meses, enquanto ela se adapta à sua nova natureza monstruosa. O pai de Maggie, por exemplo, continuará a ter um amor incondicional por sua querida filha-zumbi.

    Paddy Considine (O Ultimato Bourne) também fará parte do elenco. Para tornar o projeto ainda mais insólito, Maggie será dirigido por Henry Hobson, diretor estreante cuja função no cinema, até agora, tem sido de criar créditos finais para grandes produções de Hollywood, além de ser um programador de sistemas na NASA. A produção começa em setembro de 2012.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top