Minha conta
    Prometheus ganha banner em português e novo cartaz

    Aguardada ficção científica de Ridley Scott ganha duas novas peças promocionais, incluíndo um banner em português.

    por Lucas Salgado

    Foram divulgadas duas novas peças promocionais de Prometheus, sendo que uma delas traz a arte produzida para Portugal, apresentando a seguinte tagline (frase promocional): "A procura da nossa origem pode ser o nosso fim".

    Dirigido por Ridley Scott, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho, mas ainda não se tem muitas informações sobre a trama. Sabe-se que a história se passará no mesmo universo de Alien, o 8º Passageiro (também de Scott), mas a ligação entre os filmes não está totalmente clara. O elenco conta com as presenças de Noomi Rapace (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras), Michael Fassbender (A Toda Prova), Charlize Theron (Branca de Neve e o Caçador), Idris Elba (Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança) e Guy Pearce (Os Infratores).

    Após o lançamento, diretor voltará suas atenções para The Counselor, drama escrito por Cormac McCarthy (Onde os Fracos Não Têm Vez) e estrelado por Fassbender, Brad Pitt (Guerra Mundial Z), Javier Bardem (007 - Operação Skyfall), Penélope Cruz (Para Roma Com Amor) e Cameron Diaz (O Que Esperar Quando Você Está Esperando).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top