Minha conta
    Grande elenco confirmado no novo drama do diretor de Preciosa

    Forest Whitaker, Cuba Gooding Jr., Terrence Howard e Matthew McConaughey estão confirmados no drama dirigido por Lee Daniels.

    por Bruno Carmelo

    Terrence Howard, Forest Whitaker, Matthew McConaughey e Cuba Gooding Jr.

    O sucesso do drama Preciosa - Uma História de Esperança (com seis indicações ao Oscar) despertou grande curiosidade para o projeto seguinte do diretor Lee Daniels. Há mais de um ano ele tinha anunciado que trabalharia em The Butler, drama sobre um mordomo que serviu oito presidentes americanos diferentes, mas o grande orçamento e a complexa produção atrasaram as datas de filmagem.

    Enquanto isso, o diretor não ficou parado e aceitou outro projeto mais barato: The Paperboy, com bom potencial de público por causa das presenças de Zac Efron (Um Homem de Sorte) e Nicole Kidman (The Railway Man). Passada esta produção - que estreia em Cannes 2012 -, Lee Daniels já retomou as atividades de The Butler, e está prestes a terminar a escolha do elenco. Com a demora na produção, Denzel Washington (Protegendo o Inimigo) teve que abandonar o papel do protagonista, e foi substituído pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia).

    Hugh Jackman (Les Misérables) e Mila Kunis (Oz: The Great and Powerful) também desistiram, mas novos nomes foram confirmados, como Terrence Howard (Na Estrada), Cuba Gooding Jr. (O Gângster) e Matthew McConaughey (Magic Mike). Ainda não se sabe quais papeis eles vão interpretar, mas como a história se passa em três décadas e terá dezenas de personagens, não faltarão papéis para eles. Lee Daniels espera aproveitar a presença no festival de Cannes para encontrar novos investidores para The Butler.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top