Minha conta
    Faroeste de Tarantino perde Kurt Russell e Sacha Baron Cohen

    Mesmo com as filmagens já em andamento, Django Livre sofre duas importantes baixas no elenco no mesmo dia.

    por Lucas Salgado

    Django Livre sofreu duas importantes baixas em um só dia. O novo filme de Quentin Tarantino não terá mais as presenças de Sacha Baron Cohen e Kurt Russell. O primeiro deixou a produção por não conseguir conciliar as filmagens com uma movimentadíssima agenda de divulgação de O Ditador. Já com relação a Russell, ainda não se sabe o motivo da saída.

    Com as gravações em andamento, Tarantino agora terá que sair atrás de novos atores para os papéis de Scotty, filho mimado de um senhor de escravos, e do capataz Ace Woody. Curiosamente, nem Baron Cohen, nem Russell havia sido a primeira escolha do diretor, que preferia ver Jonah Hill (Anjos da Lei) e Kevin Costner (Superman: O Homem de Aço) na pele dos personagens. Os substitutos devem ser conhecidos em breve.

    O faroeste chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro de 2013. O elenco conta ainda com as presenças de Jamie Foxx (Quero Matar Meu Chefe), Christoph Waltz (Deus da Carnificina), Leonardo DiCaprio (O Grande Gatsby), Kerry Washington (As Mil Palavras) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores - The Avengers).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top