Minha conta
    Sequência de Planeta dos Macacos - A Origem será lançada em 2014

    Diretor Rupert Wyatt e o protagonista Andy Serkis estão confirmados no novo filme.

    por Francisco Russo

    Sucesso de público e de crítica, Planeta dos Macacos - A Origem deixou a certeza de que em breve uma continuação seria vista nos cinemas. Não apenas pelo final em aberto, mas pela própria série Planeta dos Macacos, cujos demais filmes são cronologicamente situados após a história mostrada em A Origem. Presente no CinemaCon, evento que reuniu os principais estúdios de Hollywood, o CEO da 20th Century Fox Tom Rothman falou sobre a sequência do longa-metragem.

    Segundo Rothman, o diretor Rupert Wyatt e o ator Andy Serkis, intérprete do macaco César, estão confirmados no novo filme. O roteiro está ainda em desenvolvimento, mas a intenção é que o longa chegue aos cinemas no verão americano de 2014. Ainda não está definido quando as filmagens terão início.

    Apesar de ainda não ter uma data marcada, já se sabe alguns dos filmes que o novo Planeta dos Macacos enfrentará na sempre concorrida temporada do verão americano. A Marvel pretende lançar no período Capitão América 2 e um longa ainda não anunciado, que pode ser o filme solo do Gavião Arqueiro ou da Viúva Negra. A Pixar tem na agenda a animação The Good Dinosaur, enquanto a Sony planeja O Espetacular Homem-Aranha 2. Para completar a lista, há ainda Transformers 4, bancado pela Paramount.

    Leia mais:

    Fox confirma sequências de X-Men e Planeta dos Macacos

    Andy Serkis fecha com sequência de Planeta dos Macacos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top