Minha conta
    Mel Gibson perto de acertar com sequência de Machete

    "Machete Kills" pode ainda contar com Michelle Williams no elenco.

    por Francisco Russo

    Além do clima anárquico e exagerado, repleto de sangue, Machete ficou marcado pela quantidade de atores conhecidos em papéis secundários, como Robert De Niro, Lindsay Lohan, Michelle Rodriguez e Steven Seagal. Para o novo filme, Machete Kills, o diretor Robert Rodriguez pretende ter dois grandes nomes: Mel Gibson e Michelle Williams.

    Se até o momento não há qualquer novidade sobre a presença da estrela de Sete Dias com Marilyn no longa-metragem, o mesmo não se pode dizer em relação a Gibson. O ator gostou da proposta recebida e está em negociações finais para estrelar um papel coadjuvante, ainda não revelado. A intenção é emendar sua participação no filme com a campanha de lançamento de Plano de Fuga, que será lançado diretamente na DirecTV e, posteriormente, em VOD e DVD nos Estados Unidos.

    Caso a presença de Gibson seja confirmada, será a chance que o ator espera para voltar aos filmes de maior destaque em Hollywood. Vale lembrar que ele foi convidado a interpretar o tatuador em Se Beber, Não Case! Parte II, mas por pressão do elenco principal foi retirado do filme. Nos últimos anos o ator tem se envolvido em seguidas polêmicas, devido a problemas com alcoolismo e violência doméstica, além de ter dado declarações preconceituosas em relação aos judeus.

    Machete Kills será mais uma vez estrelado por Danny Trejo, que desta vez será recrutado pelo governo americano para combater um traficante de drogas e um bilionário excêntrico. A princípio o filme será dirigido por Robert Rodriguez, mas pode ser que ele fique apenas com o cargo de produtor para que possa se dedicar a outro longa-metragem há muito sonhado: Sin City 2: A Dame to Kill For. Até o momento nenhum dos filmes tem data de lançamento nos cinemas.

    Leia mais:

    Cineasta confirma Mickey Rourke e Rosario Dawson em Sin City 2

    Sinal verde para Sin City 2

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top